Plenária Expo 150

Código plenariaexpo150

Plenária Expo 150

Informações do produto

Grátis

*As informações do ingresso serão solicitadas após a confirmação do pagamento.

Quantidade

Meios de pagamento

Cartões de crédito

Parcele em até 12X. Valor mínimo da parcela: R$ 0,01

Visa
Mastercard
Elo
Hipercard
American Express
Aura
Discover

PIX

Aprovação imediata

PIX

Boleto bancário

Aprovação em até 3 dias úteis

Boleto

Descrição

Uma plenária especial para um momento histórico de Jaraguá do Sul. 💚

Como parte da programação da EXPO 150, a CDL Jaraguá do Sul convida seus Associados para uma edição especial da Plenária, reunindo grandes nomes do sistema CNDL para um debate sobre os desafios e as oportunidades do varejo.

Receberemos Onildo Dalbosco Junior, Presidente da FCDL/SC, e Roque Pellizzaro Junior, Presidente do SPC Brasil, que compartilharão estratégias, tendências, inteligência de dados e a importância da representatividade para o fortalecimento do comércio.

Na ocasião, também será apresentada, em primeira mão, a Campanha Promocional Natal Mágico 2026 para os Associados da CDL Jaraguá do Sul, uma das principais iniciativas da CDL para impulsionar as vendas de fim de ano.

📅 02 de julho
🕛 12h
📍 Parque Municipal de Eventos de Jaraguá do Sul

 Cada CNPJ Associado tem direito a 1 inscrição gratuita. Inscrições adicionais estarão sujeitas à cobrança e, em caso de ausência sem aviso prévio, será aplicada taxa de não comparecimento.

Esperamos você para um encontro de conhecimento, networking e conexão, celebrando os 150 anos de Jaraguá do Sul.

Realização: CDL Jaraguá do Sul | SPC Brasil
Patrocinador Institucional: Sicoob Maxicrédito